Wiki Another
Advertisement
Aya Ayano
Aya Ayano
Informações Gerais
Nome em Japonês

綾野彩

Data de nascimento

1983

Sexo

Feminino

Olhos

Castanhos

Cabelo

Castanho claro

Altura

158 cm

Status
Afiliação

Membro do Clube de Teatro

Status

Falecida

Ocupação

Estudante

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Nenhum

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Mana Hirata

 Aya Ayano é uma personagem que foi apresentada exclusivamente na adaptação para anime e um aluno de 9 º ano Classe 3-3, em 1998.

Personalidade:[]

Ela é uma estudante alegre,sociável e amável e ela é um membro do clube de teatro com Izumi Akazawa e Yumi Ogura.

Aparência:[]

Ela tem cabelo castanho claro curto que chega até o pescoço,e um pouco se destaca em todos os lugares. Ela também tem olhos castanhos.Aya geralmente usa o uniforme padrão feminino da escola.Sua casuais consiste em um boné preto,camiseta roxa,calça preta,colares e uma jaqueta de turquesa.

História:[]

Ayano aparece pela primeira vez no Episódio 1,conversando com Kouichi Sakakibara. 

No episódio 4,ela conhece Kouichi e fala sobre várias coisas.De repente,o vento começa a soprar e empurra uma placa de vidro que estava em um caminhão em direção a eles.Kouichi empurra-a para fora do caminho. Logo Aya começa a chorar:"Eu não quero morrer!".

No episódio 7,ela está em estado de choque com a morte do Sr. Kubodera,e é o primeiro a gritar,fazendo com que a maioria dos alunos correr para fora da sala de aula;Akazawa é visto consolá-la no corredor.

No episódio 9,Aya(após reunião Kouichi e Naoya fora da escola com Yumi)deixou Yomiyama com seus pais em seu carro da família.Várias caixas e sacos são vistos em sua casa,parece que não estava tentando deixar a cidade para escapar da calamidade assombrando da classe 3-3.Entretanto no caminho em torno da área da montanha,uma pedra cai da montanha e atinge seu pára-brisa.Como resultado,o carro perdeu o controle e saiu da estrada,caindo do penhasco.A sua morte, juntamente com seus pais nomeadamente estudantes rápidas para ir ao santuário.

Curiosidades:[]

  • Ela classificou A em Another personagem ranking.
  • Seu endereço residencial é 2-9 Cidade Furuikecho Yomiyama.
  • Ayano é um personagem criado para o anime.Nenhum aluno do romance original morre em um acidente de carro.
  • Seu primeiro nome, Aya,significa "cor".
  • Seu sobrenome,Ayano,significa "campo concebido".
  • Ela chamar Kouichi como "Kouichi-chan" e chamar Teshigawara como "Teshy",como mostrado no episódio 9.
  • Vê-se que ela é Bestfriend de Yumi Ogura.
Advertisement