Wiki Another
Advertisement
Junta Nakao
Junta Nakao
Informações Gerais
Nome em Japonês

中尾順太

Data de nascimento

1983

Sexo

Masculino

Olhos

Preto

Cabelo

Preto

Altura

170 cm

Status
Afiliação

Mortes de julho

Status

Falecido

Ocupação

Estudante

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 1

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Kengo Kawanishi

Junta Nakao era um membro do 9°ano classe 3,em 1998,e um estudante na Escola Yomiyama.Ele é um dos "Mortes de julho".

Aparência:[]

No anime ele tem cabelo preto e olhos negros curtos.Ele é bastante alto e ele geralmente usa o uniforme padrão masculino escolar.Considerando que,no mangá ele tem um cabelo mais longo,liso,e tem uma construção maior;diferindo muito de sua aparição no anime.

Personalidade:[]

Ele é um retentor leal da "Rainha Akazawa" e geralmente acompanha ela e seus outros seguidores.Quando Izumi afirmou que ela queria ir para Tóquio para estudar,ele ficou com inveja e deu Kouichi olhares furiosos.

História:[]

Nos episódios anteriores,ele geralmente é visto conversando com Izumi e Takako.

No episódio 8,ele foi com Kouichi e os outros para a praia para relaxar.Ele estava passando mal de carro durante a viagem.No final do episódio,enquanto jogavam vôlei,uma forte rajada de vento soprou a bola longe na água.No entanto,quando ele foi para recuperá-lo,ele começou a ter dificuldades e começou a se afogar.Logo depois,um barco em alta velocidade vem e bate nele,dividindo seu corpo em pedaços.

Embora acredita-se que o barco o matou,é revelado mais tarde no episódio 9 (por Chibiki) que antes de sair para a praia,ele bateu com a cabeça na escada em casa de volta em Yomiyama,resultando em um aneurisma que estourou como ele nadou depois a bola.Ele estava morto antes que o barco bateu seu corpo.

Como resultado de sua morte,Takako (de acordo com Izumi) foi devastada.

Curiosidades:[]

  • Ele é classificado B em Another personagem ranking.
  • Sua morada é Cidade 1-26 Furuikecho Yomiyama.
  • Seu nome,Junta,espessura média.
  • No romance original,a morte de Nakao ocorre fora de cena.Ele é um dos últimos alunos a morrer no incêndio na Sakitani Kinenkan.
  • É possível que ele não apareceu no mangá;no entanto,ele morre,tanto no romance original e do anime.
  • Suas mortes (excluindo o mangá) diferem.
Advertisement