Wiki Another
Advertisement
Megumi Tatara
Megumi Tatara
Informações Gerais
Nome em Japonês

多タ良 惠

Data de nascimento

1983

Sexo

Feminino

Olhos

Castanho claro

Cabelo

Marrom escuro

Altura

167 cm

Status
Status

Viva

Ocupação

Estudante

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Nenhum

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes

Megumi Tatara é uma estudante da Escola Yomiyama Norte Middle,do 9°ano Classe 3,em 1998.Ela se senta na frente de Aki Matsui e ao lado de Noboru Saruta na sala de aula.

Aperência:[]

Ela tem cabelos castanho-preto longo e reto com franja e olhos castanho-claros.Megumi é sempre mostrado vestindo o uniforme padrão feminino escola.

Personalidade:[]

Megumi parece ser,uma menina de bom coração,e um pouco sofisticado e tranquila,julgar por suas ações e aparência.Ela também é ser bastante musical,como ela toca a flauta no clube banda junto com Makoto Ouji e Noboru Saruta.

História:[]

No episódio 1,Megumi fez sua primeira aparição durante o intervalo na sala de aula,socializar com alguns outros colegas do sexo feminino.Ela é,então,muitas vezes visto em silêncio estudando no fundo de cenas de classe como um aluno obediente.No episódio 6,Megumi é mostrado apavorada após o suicídio de Kubodera-sensei em frente a seus alunos,e ela correu para fora da sala de aula junto com os outros.No episódio 7,ela apareceu em pesadelo de Kouichi junto com Izumi e outros.Megumi não fazer uma aparição após as mortes de julho ou durante a viagem de verão da classe.

Curiosidades:[]

  • Ela é classificada como A em Another personagens ranking.
  • Seu endereço residencial é Cidade 2-7 Tobiiicho Yomiyama City.De acordo com a lista em Episódio 7,Katsumi Matsunaga viveu ao lado dela.
  • Seu primeiro nome, "Megumi",significa bênção.
Advertisement