Wiki Another
Advertisement
Mikami-Sensei
Mikamian
Informações Gerais
Nome em Japonês

三神

Data de nascimento

1968

Sexo

Feminino

Olhos

Castanho

Cabelo

Castanho

Altura

164 cm

Status
Afiliação

SPOILER

Presidente do clube de artes

O "extra"

Status

Falecida

Ocupação

Professora

Parentes

SPOILER
-
Ryouhei Mikami (Pai)
Tamie Mikami (mãe)
Kouichi Sakakibara (Sobrinho)
Ritsuko Sakakibara (irmã)
Yousuke Sakakibara (irmão de lei)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 2

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Naoko Sakakibara

Ms. Mikami é a professora assistente de sala de aula do 9°ano na Escola Yomiyama. É também professora de artes na escola e presidente do clube artes. Mais tarde toma o cargo de professora na sala 3.

Personalidade:[]

Ms. Mikami é mostrado tendo uma personalidade diferente quando está na escola. Ela é descrita como uma bela professora e foi apelidado de "tipo de assassino". Muitos estudantes queriam que ela fosse sua professora de sala de aula ao invés de Mr. Kubodera. Yuuya parecia ter uma queda por ela.

Aparência:[]

No anime ela tem longos cabelos castanhos e ligeiramente ondulados e ten olhos castanhos. Mikami é geralmente mostrada vestindo uma blusa preta com um suéter, meia saia e sapatos brancos. No mangá ela tem cabelo preto, olhos pretos e usa óculos. Além disso, seu cabelo é mais curto e é amarrado em um rabo de cavalo. Mikami usa o uniforme padrão da escola.

História:[]

Quando o Sr. Kubodera cometeu suicídio na frente da sala de aula, Chibiki disse a Ms. Mikami para chamar a polícia e uma ambulância. Ela corre para fora da sala de aula, chocada e com medo. Ela também esteve presente no funeral de Nakao, juntamente com Chibiki no episódio 9.

No episódio 11, depois de ouvir a transmissão da Takako, ela saiu da sala e viu os alunos tentando matar Mei, uma vez que eles estavam pensando que ela é a pessoa morta. Ms. Mikami avançou para detê-los, mas Yukito se recusou a ouví-la e quis atacar Mei com uma vassoura, mas ela entrou na frente, levando um golpe e desmaindo logo em seguida, com sangue jorrando da cabeça.

No episódio 12 o plot twist de toda a trama é finalmente desenrolado, quando se descobre que a Sra. Mikami e Reiko Mikami (tia de Kouichi) são exatamente a mesma pessoa. Mei contou a Kouichi que Mikami é o "extra" da sala 3, a fonte da calamidade. Em um flashback de uma cena presenciada por Mei é mostrado que Reiko originalmente morreu esfaqueada por um estudante desconhecido e atirada num rio há um ano e meio atrás. Depois de Kouichi matá-la, ninguém na escola se lembra dela ou consegue vê-la na foto tirada na viagem de classe, exceto Kouichi, Mei e Chibiki.

Curiosidades:[]

  • Apesar de não ser imediatamente óbvio, a Sra. Mikami e Reiko são a mesma pessoa. Kouichi se comporta de forma totalmente diferente perto dela na escola comparado quando está em casa.
  • Apesar de no mangá(e filme live),ela tem o cabelo solto e não usar óculos como Reiko,e amarra o cabelo para cima e coloca os óculos enquanto ensinava como Ms. Mikami,na versão animada estes foram trocados.Então anime Reiko tem óculos e cabelo amarrado enquanto Ms. Mikami não tem óculos e seu cabelo para baixo.
  • Como sua personagem Ms. Mikami,a atriz de voz Miyamaki Misayo é também "extra". Inteligentemente, para despistar os telespectadores, eles criaram um falso nome de ator de voz para a Sra. Mikami e até mesmo uma página web falsa. Não, Miyamaki Misayo não existe e se você reorganizar o "ki" e "yo" em seu nome, é "Yomiyama Misaki". A atriz de voz real é, obviamente, a mesma que Reiko, Naoko Sakakibara, que é revelado nos créditos do Episódio 12.
  • Na história original, a revelação da Sra. Mikami como sendo Reiko ocorre no clímax da história. Ms. Mikami não foi morta por um aluno, embora seu corpo também sido encontrado no rio, pensado ser um afogamento acidental. Mei também não testemunhou sua morte.
Advertisement