Wiki Another
Advertisement
Naoya Teshigawara
Bscap0016
Informações Gerais
Nome em Japonês

敕使河原直哉

Data de nascimento

1983

Sexo

Masculino

Olhos

Castanho

Cabelo

Castanho

Altura

174 cm

Status
Status

Vivo

Falecido (Live-action)

Ocupação

Estudante

Parentes

Irmã desconhecida (Mangá)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 2

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Tomoaki Maeno (Japonês)

Naoya Teshigawara é um estudante da classe 3-3 em 1998. Ele é o engraçado da classe. Além disso, ele parece ter uma queda por Akazawa.

Aparência:[]

Um menino com o cabelo castanho claro e olhos castanho-claros, Teshigawara mostra uma expressão alegre a maior parte do tempo. Ele veste uma camisola azul e uma camiseta branca, ao contrário dos outros que usam o uniforme de sua escola. Ele geralmente usa uma camisa colorida ou um Flowerish (para o verão) por suas roupas casuais, que Kouichi considera-as muito chamativas. No mangá, ele também tem cabelo castanho claro e olhos castanho-claros. No episódio 8, quando ele, Kouichi, Reiko, Akazawa, Takako e Mochizuki estavam indo para atender Matsunaga, ele usa um branco com blusa roxa e um boné amarelo.

Personalidade:[]

Teshigawara é geralmente superficial de natureza. Ele é mostrado ter um lado simpático, já que ele foi o primeiro a falar com Sakakibara, que ainda não estava acostumado com sua presença. Naoya é muito sociável, alegre, cheio de energia e é um amante dos esportes. Teshigawara é um amigo de infância de Kazami e é um bom amigo de Yuuya, e em bons termos com Kouichi. Ele se preocupa com os seus amigos. Naoya não é muito inteligente na escola, alegando que ele não sabe como ele chegou ao 9º ano. Naoya é otimista e sempre descuidado e despreocupado.

Relacionamentos:[]

Mei Misaki:[]

Naoya pensa que Misaki é uma pessoa estranha, mas ele não tira sarro dela ou a-odeia. Eles se dão bem. Teshigawara toma o lado de Misaki no episódio 10, e a-defende quando Akazawa a culpa pela as numerosas mortes.

Izumi Akazawa:[]

Naoya é conhecido por ter uma queda por ela, mostrou-se no episódio 8, quando ele queria que ela ficasse no carro ao lado dele. No entanto, ela não retorna seus sentimentos por ele, como ela acha que ele é uma pessoa irritante. No mangá, ele está no hospital para cumprimentar Akazawa depois que ela acorda. Ele percebe que ela cortou o cabelo e ela diz a ele que ele havia queimado.

Yuuya Mochizuki:[]

Mochizuki parece ser o melhor amigo de Naoya. Sempre que são organizados encontros, eles sempre aparecem juntos. No episódio 12, ele ajuda Naoya, que teve sua perna machucada, para escapar de Keiko. Em mudança, Naoya o ajudou quando ele foi pego por Keiko, depois de saltar para fora da janela.

Kouichi Sakakibara:[]

Naoya foi o primeiro a falar com Sakakibara em seu primeiro dia na escola. Teshigawara pede desculpas para ele pelo fato de que ele é obrigado a ignorá-lo quando ele se tornou uma pessoa inexistente. É sugerido que ele gostaria de Mei e Kouichi juntos, quando Naoya perguntou se ele estava em um encontro com ela.

Tomohiko Kazami:[]

Tomohiko é amigo de infância de Naoya. Eles também parecem ser bons amigos, mesmo que o anime não mostra isso .No romance original, seu relacionamento é mais avaliado e Kazami tem um papel maior. No anime, Naoya ficou chocado pensando que ele o havia matado, e profundamente chateado de descobrir que ele tinha morrido.

Curiosidades:[]

  • Ele é classificado como A no ranking de personagens de Another
  • Seu primeiro nome, Naoya, significa "certinho".
  • Sua morada é 3-5 Cidade Yurigaoka Yomiyama.
  • Ele chama Sakakibara de "Sakaki".
  • No romance original, muitas vezes ele trava em torno de Tomohiko. Além disso, ele não foi a causa da fita cassete ser quebrada. A fita cassete foi danificada quando os meninos foram retirar a fita da embalagem que foi embrulhada dentro.
  • No mangá, ele diz que tem uma irmã mais velha.
  • Ele parece ter boa relação com Kouichi. Está provado quando ele menciona o quão solitário ele é, quando ele e os outros colegas de classe são obrigados a tratá-lo como o aluno que não existe. Parece também que só ele, Mochizuki e Tomohiko (no mangá), não culpou Mei por todas as mortes que ocorreram. Ele e Takeru também levaram Kouichi para o quarto quando ele caiu no capítulo 16.
  • Ele também gosta de provocar Mei e Kouichi sobre estar juntos. Quando ele perguntou Kouichi para atender Tomoka no episódio 7, ele também perguntou se ele tinha um encontro com Mei. No episódio 10, ele instrui Mei para se aproximar de Kouichi quando queria tirar fotos.
  • Ele divide um quarto com Tomohiko durante a viagem de classe.
  • No episódio 9, Teshigawara comenta que Misaki é uma pessoa estranha. E ele tem uma resposta dela quando ele destruiu a fita e Mei comenta que Naoya é um idiota.
  • Ele é chamado de "Teshy" por Aya.
  • No mangá, a paixão de Naoya por Izumi é mais evidente.
  • Ele é morto no filme live-action de 2012 após se enrolar em um fio vivo e eletrocutado quando ele estava fugindo do corredor.
Advertisement