Wiki Another
Advertisement
Noboru Saruta
Noboru episode 10
Informações Gerais
Nome em Japonês

猿田昇

Data de nascimento

1983

Sexo

Masculino

Olhos

Castanho claro esverdeado

Cabelo

Castanho claro

Altura

167 cm

Status
Status

Vivo

Ocupação

Estudante

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Nenhum

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Genki Muro

 Noboru Saruta é um aluno da 9 °ano classe 3,em 1998,e um estudante na Escola Yomiyama.

Personalidade:[]

Noboru mostrou ser uma pessoa sociável e alegre.Ele e Makoto foram alguns dos únicos que não foram afetados pela transmissão de Takako.Noboru e Makoto são mostrados para ser melhores amigos.Ele é um membro do clube da banda junto com Makoto e Megumi.

Aparência:[]

Ele tem cabelo castanho-claro esverdeada e olhos castanho-claros esverdeados.Ele é visto vestindo o uniforme padrão masculino escolar.

História:[]

No episódio 11,depois de ouvir a transmissão da Takako.Ele e Makoto Ouji desceu o corredor para verificar a situação.Eles discutiram se Mei é a pessoa morta e eles sentem o cheiro de algo queimando.Makoto lembrou que eles foram avisados por Kouchi que a sala de jantar está em chamas e ele foi para abrir a porta da sala de jantar.As chamas na sala explodiu,causando uma explosão que queima Makoto até a morte. Noboru ficou chocada e aterrorizado quando ele testemunhou a morte de Makoto.

No episódio 12,Noboru é visto no hospital Yomiyama com Manabu, Matsuko e depois Daisuke.

Curiosidades:[]

  • Ele é classificado C em Another personagem ranking.
  • Sua morada é 3-3 Cidade Harakawacho Yomiyama.
  • Ele divide um quarto com Makoto Ouji durante a viagem de classe.
  • Seu primeiro nome, Noboru,significa "ascendente".
Advertisement