Wiki Another
Advertisement
Shoji Kubodera
Kudodera lesson
Informações Gerais
Nome em Japonês

久保寺紹二

Data de nascimento

Por volta de 1968

Sexo

Masculino

Olhos

Castanho Cinza

Cabelo

Preto

Altura

173 cm

Status
Afiliação

Mortes de julho

Status

Falecido

Ocupação

Professor

Parentes

Mãe de Kubodera(Mãe)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 1

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Kouzou Mito

 Shoji Kubodera é o professor de sala do 9°ano Classe 3 na Escola Yomiyama.Ele e sua mãe são duas das "Mortes de julho".

Personalidade:[]

Kubodera parece ter muito conteúdo para todos manter as regras da classe.Ele é tipicamente um homem calmo e racional,porém,ele perde a cabeça e racionalidade sob a frustração da maldição da classe quando as contramedidas falhar.

Aparência:[]

Ele tem cabelo preto e olhos negros,e usa óculos quadrados.Sua idade é diferente entre o anime e manga- no anime ele parece bastante jovem,mas no mangá ele parece ser muito mais velho.Ele geralmente usa uma camisa branca, juntamente com uma gravata azul com listras dobrado perfeitamente em calças marrons.

História:[]

Kubodera raramente é visto,exceto quando a aula começa,onde está presente para sala de aula.

No final do episódio 6,ele é visto vir para a aula em um estado de considerável sofrimento mental,andando erraticamente enquanto segurava uma mochila preta.Quando ele chega em sua sala de aula,ele prontamente se desculpa com a classe e puxa uma faca da mochila.

A cena continua no início do Episódio 7,e seu estado mental se deteriora ainda mais.Ele freneticamente ondas a faca ao redor,como se afastar um agressor invisível,antes de esfaquear-se através do pescoço na frente de seus alunos aterrorizados.

Chibiki depois ponderou que Kubodera não podia suportar a pressão da maldição de classe "mais,como é revelado que ele tinha matado sua mãe antes de vir para a aula naquele dia.

Kubodera faz uma última aparição no episódio 9,como uma aparição fantasmagórica no pesadelo culpando Kouichi.

Curiosidades:[]

  • Como se observa,Kubodera parece muito mais velho no mangá do que ele no anime.
  • Antes de sua degradação e suicídio,ele estava vivendo com-e cuidar de-sua mãe.
  • Suicídio do Sr. Kubodera ocorreu em 13 de julho.
  • Seu primeiro nome,Shoji,significa "correto,um brilhante(o filho)".
  • A shoji é também uma tela translúcida feita de uma estrutura de madeira coberta com papel de arroz.
  • Ele é um dos: 'Mortes de julho'.
Advertisement