Wiki Another
Advertisement
Tatsuji Chibiki
Chibiki
Informações Gerais
Nome em Japonês

千曳辰治

Data de nascimento

Por volta de 1948

Sexo

Masculino

Olhos

Pretos

Cabelo

Branco

Altura

173 cm

Status
Afiliação

O Senhor da Biblioteca

Status

Vivo

Ocupação

Bibliotecário Ex-Professor de sala

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 2

Estreia no Anime

Episódio 2

Vozes
Dublador

Hiroaki Hirata

 Tatsuji Chibiki é um bibliotecário na Escola Yomiyama.Há 26 anos,em 1972,ele foi o professor de sala no 9°ano classe 3.

Personalidade:[]

No anime,Kouichi Sakakibara e Reiko descrevê-lo como "O Senhor da Biblioteca."Ele alega que fugiu porque se sentia culpado e temia por sua vida,por isso ele se tornou um bibliotecário em vez de um professor para evitar a maldição de classe".Ele está sempre sério.Em Another capítulos,Ryoko afirmou que o fato de que ele não é muito amigável,ele sempre se veste de preto e que não é fácil de se conviver com ele.

Aparência:[]

Ele é um homem velho,de cabelos brancos,que atinge até os ombros e olhos negros.Ele também usa óculos com lentes circulares.Ele tem o cabelo mais curto na manga.Sua aparição no mangá e anime são muito diferentes.Em Another capítulos,em sua juventude,tinha o cabelo de cor escura.

Curiosidades:[]

  • No romance original,ele detalhou as notas da morte de cada ano.No entanto,ao contrário do anime,ele não tem conhecimento da morte de Ritsuko Sakakibara.
  • Ele é o conselheiro do Clube de Teatro,tanto para o choque de Kouichi e Naoya.Eles quase não podia acreditar que Chibiki que sempre usa roupas pretas pode ser um bom ator.
  • Também é mostrada a ser um bom cozinheiro.No capítulo 16,ele cozinhava todos os alimentos para os alunos no campo de treinamento.
  • Na novela,ele é um dos personagens principais.
  • No Live Novel(Filme) ele é morto quando ele entra em contato com Reiko e cai nas chamas.Ele aparece em 2012 como 3s Classe um morto e professor.
Advertisement