Wiki Another
Advertisement
Tomohiko Kazami
Tomohiko Kazami
Informações Gerais
Nome em Japonês

風見智彦

Data de nascimento

1983

Sexo

Masculino

Olhos

Azuis

Cabelo

Azul escuro

Altura

168 cm

Status
Afiliação

Diretor de Classe

Status

Falecido

Ocupação

Estudante

Parentes

Duas Irmãs (Somente no mangá)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 1

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Mitsuhiro Ichiki

Tomohiko Kazami era um dos representantes de classe do 9 ª ano Classe 3 na classe de Kouichi Sakakibara, junto com Yukari Sakuragi e mais tarde Izumi Akazawa.

Personalidade:[]

Ele teve uma atitude muito grave,especialmente sobre o seu trabalho.Tomohiko era uma pessoa calma e serena.Ele também era muito madura para sua idade.Mostra-se que ele e Teshigawara foram melhores amigos desde que eram crianças.

Aparência:[]

Kazami parecia ter,cabelo azul escuro curto e olhos azuis.Ele usa óculos com armações verdes no anime. No mangá,ele tem a mesma aparência;no entanto,os óculos são oval-moldado.Além disso,ele é geralmente visto vestindo o uniforme padrão da escola masculina.

Curiosidades:[]

  • Ele está classificada A + no ranking Another personagem.
  • Sua morada era 3-8 Cidade Yuumigaoka Yomiyama.
  • No romance original,Kazami tem um papel um pouco maior.Muitas das ações dadas a Izumi no anime eram dele na novela(como apertar a mão de Kouichi no hospital).
  • Mostra-se que Kazami gosta de Yukari,como no episódio 12,ele culpa pela morte de Yukari.
  • No romance e no mangá,Kazami não morre.Ele sobreviveu a queda do penhasco e mais tarde é visto no hospital junto com Mochizuki com uma perna quebrada.
  • No mangá Tomohiko tem duas irmãs.Que eram ambos apaixonado por Yuuya.
Advertisement