Wiki Another
Advertisement
Tomoka Inose
Tomoka Inose
Informações Gerais
Nome em Japonês

猪瀬知香

Data de nascimento

Por volta de 1968

Sexo

Feminino

Olhos

Verde

Cabelo

Castanho

Altura

168 cm

Status
Status

Viva

Ocupação

Garçonete

Parentes

Yuuya Mochizuki(Irmão mais novo)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 13

Estreia no Anime

Episódio 7

Vozes
Dublador

Mahiro Inoue

 Tomoka Inose é uma garçonete no café Inoya.Ela estudou na escola Yomiyama durante 1983.

Personalidade:[]

Ela é mostrada como uma pessoa madura e responsável,mas também boa e gentil.

Aparência:[]

Tomoka tem longos cabelos castanhos,geralmente preso em um rabo e olhos verdes.Ela veste uma camisa branca com uma gravata preta e um colete vermelho e uma saia preta,supostamente uniforme do café.No mangá,ela tem cabelo comprido branco amarrado em um rabo de cavalo e olhos negros.Como roupas casuais ela usa uma camiseta branca.O café consiste em uma camisa branca com um colete preto.

História:[]

​Tomoka fez sua estréia no episódio 7 como garçonete no Cafe Inoya.É revelado que ela é mais velha meia-irmã de Yuya.Ela participou da Escola Yomiyama durante 1983.Embora ciente dos rumores sobre classe 3-3,Tomoka não acreditava neles até que seu irmão que estava temendo por sua vida,explicou a situação para ela.Katsumi Matsunaga é um cliente regular no café onde ela trabalha.Tomoka ajuda Kouichi,Yuuya,Naoya e Izumi para resolver o mistério da Classe 3 e parar a calamidade,dando-lhes detalhes de suas conversas com Katsumi,aquele que parou a calamidade.

Curiosidades:[]

  • Seu primeiro nome,Tomoka,prazer caramelo média.Além disso,Tomoka é uma tribo indígena da Flórida.
  • A família de Mochizuki é dono do Cafe Inoya.
  • No romance original,Reiko e o grupo não atender Katsumi cara-a-cara,mas eles precisam de saber sobre o "objeto" no antigo sala de aula 3-3,este vindo de conversa de Tomoka.
  • No mangá,a pessoa que dá a informação sobre a maldição é Tomoka,não Katsumi.
Advertisement