Wiki Another
Advertisement
Yukari Sakuragi
Yukari
Informações Gerais
Nome em Japonês

桜木 ゆかり

Data de nascimento

24 de maio de 1983

Sexo

Feminino

Olhos

Castanho Claro

Cabelo

Castanho Claro

Altura

158 cm

Status
Status

Falecida

Ocupação

Estudante

Parentes

Mieko Sakuragi(Mãe)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 1

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Ai Nonaka(Japonês)

Brittney Karbowski(Inglês)

Yukari Sakuragi era um das representantes de classe,sendo o outro Kazami,da Escola Yomiyama 1 ano do fundamental em 2024

Personalidade:[]

Sakuragi é mostrado para ter uma personalidade tímida.Ela também é calma e gentil.Quando Kouichi primeira pergunta a ela sobre Mei,ela torna-se momentaneamente horrorizada antes alegando não saber nada sobre ela,e advertindo Kouichi para nunca mencionar o nome de Mei.Ela é a melhor amiga de Izumi Akazawa.

Aparência:[]

Sua aparência entre o mangá e anime é muito diferente.

No anime,ela tem cabelos castanhos encaracolados parcialmente amarrados para trás com uma fita pequena,e seus olhos são castanhos.

No mangá,ela tem cabelo preto liso e olhos negros.Os óculos também são diferentes:enquanto eles têm lentes redondas no anime,no mangá eles são elípticas.Em ambas as versões,ela usa o uniforme típico escola feminina.

Relacionamentos:[]

Izumi Akazawa:[]

Yukari e Izumi mostraram-se bons amigos,e no mangá uma foto das duas é mostrado na mesa de Izumi. Em um capítulo posterior,Izumi foi visto em seu quarto,chorando por Yukari para salvá-la como ela não quer morrer.

Tomohiko Kazami:[]

É sugerido no episódio 12 que Kazami pode ter tido sentimentos por Yukari-enquanto Kazami persegue Kouichi,tentando matá-lo,ele grita que era culpa dele que Yukari foi morta.No entanto,isso é tudo o que deu a entender com isso, pois nada mais do que uma relação entre colegas de classe foi mostrada entre os dois enquanto Yukari ainda estava viva.

Kouichi Sakakibara:[]

Ela parecia gostar de Kouichi.Uma das perguntas que ela lhe perguntou foi que tipo de garota que ele gosta.Yukari se oferece para ir para casa com ele na chuva uma vez que ela tem um guarda-chuva e eles compartilham um momento de ligação.A única vez que ela levantou a voz com raiva de Kouichi foi quando ela o repreendeu por ter mencionado o nome de Mei.Esta foi uma das primeiras pistas para Kouichi que classe 3 não era o que parece.

Mei Misaki:[]

Ela parece não mencionar se gosta ou não de Mei.No entanto,ela faz o seu melhor para jogar junto com os outros alunos,fingindo que ela não existia.No entanto,mostra que a pressão estava começando a ela como ela se apavora em Kouichi para mencionar o nome de Misaki.Não foi até antes de sua morte,que Yukari teve uma reação de Misaki.Ao descobrir que sua mãe morreu,Yukari estava correndo para a escada mais próxima.Quando ela viu Kouichi com Mei,ela reagiu em puro terror e correu para a escada que estava mais longe deles.Este,por sua vez,causou sua morte horrível.

Curiosidades:[]

  • Ela é classificada como A + no ranking Another personagem.
  • Seu endereço residencial é 6-20 Cidade Tobiicho Yomiyama.
  • Seu primeiro nome,Yukari,significa "afinidade".
  • Seu sobrenome, Sakuragi,significa "árvore de cereja".
  • Yukari morreu no episódio 3 é não apareceu na abertura do episódio 4.Apesar disso,ela ainda aparece no final de cada episódio.
  • Na novela,sua morte é uma das mortes mais detalhadas.
  • Yukari morreu no dia 26 de maio.
  • No mangá,a morte de Yukari é no Capítulo 4.
Advertisement