Wiki Another
Advertisement
Yukiyo Misaki
Kirika-san
Informações Gerais
Nome em Japonês

見崎ユキヨ

Data de nascimento

Por volta de 1968

Sexo

Feminino

Olhos

Castanho escuro

Cabelo

Castanho escuro

Altura

156 cm

Status
Afiliação

Proprietário Misaki M.

Status

Vivo

Ocupação

Criação de bonecos

Parentes

Amane(Mãe) Mitsuyo Fujioka (irmã gêmea) Mei Misaki (sobrinha/filha adotiva) Misaki Fujioka (sobrinha)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 9

Estreia no Anime

Episódio 4

Vozes
Dublador

Hitomi Harada

 Yukiyo Misaki,mais conhecido por seu pseudônimo Kirika,é tia de Mei Misaki e o proprietário da loja de boneca,Misaki M. Studio.Ela também é a pessoa que faz as bonecas no andar de cima,enquanto a própria loja está lá embaixo.

Personalidade:[]

De acordo com Mei,sua mãe não se importa com ela ou o que ela faz,e diz que apenas a trata como qualquer outro de suas bonecas.Ela é descrita como uma "mulher estranha que ela mesma isola no estúdio no andar de cima."Mei também disse que quando ela perguntou Kirika se ela pode ver sua mãe verdadeira,ela estava muito chateado e com raiva.Yukiyo (Kirika)não permitiu Mei ver sua verdadeira mãe e irmã,mas Mei e Misaki - sua irmã gêmea -se reuniam em segredo.Ela comprou um celular a Mei para ter certeza que ela não vai ver Mitsuyo.No OVA,Mei disse que Yukiyo se sente culpada por tirar seu bebê da irmã.Ela teme que Mei poderia fugir para viver com Mitsuyo.Por causa disso,ela não permite ver Mei Misaki.Ela é um pouco amigável com Kouichi e fica intrigada que qualquer menino e muito menos ele tem interesse em bonecas.

Aparência:[]

Kirika tem a aparência de uma jovem mulher com cabelo castanho escuro longo que é colocado em uma fita azul na parte de trás de sua cabeça.Ela tem olhos castanhos e veste uma camisa branca e azul com uma banda,com uma camisa verde por baixo.Ela se veste de preto,calça três quartos com sapatos laranja. No mangá,ela tem cabelos pretos e olhos negros,mas a mesma aparência física.A única diferença é que seus olhos em mangá está triste,vazio e lembra uma mulher doente.

Curiosidades:[]

  • Seu endereço residencial é 4-4 Cidade Misakicho Yomiyama.
  • Seu nome verdadeiro,Yukiyo,é um nome masculino.Sua fonte é uma expressão japonesa que significa "Uma vida inteira de felicidade...
  • No romance original,bonecas de Kirika são uma mistura de feminino e masculino.Além disso,a boneca no caixão que se parece com Mei tem cabelo castanho-avermelhado,e não é uma boneca de tamanho real(um pouco menor),que usa um vestido de cor clara.
  • No início da série Mei revelou o fato de que a boneca que se assemelha a ela era para se parecer com a criança Yukiyo perdido durante a gravidez.
  • Misaki chama de "Yuki".
  • Misaki também alegou no OVA que Yukiyo e pai de Mei não são bons pais como eles deixam Mei perder um olho.
Advertisement