Wiki Another
Advertisement
Yuuya Mochizuki
Yuuya taking photos
Informações Gerais
Nome em Japonês

望月優矢

Data de nascimento

1983

Sexo

Masculino

Olhos

Verde

Cabelo

Castanho

Altura

163 cm

Status
Status

Vivo

Ocupação

Estudante

Parentes

Tomoka Inose(Irmã mais velha)

Primeira aparição
Estreia no Mangá

Capítulo 2

Estreia no Anime

Episódio 1

Vozes
Dublador

Kazutomi Yamamoto

 Yuuya Mochizuki é um estudante na Escola Yomiyama,Classe 3-3.Ele é um dos membros mais velhos do clube de artes.Yuuya tem uma meia irmã mais velha chamada Tomoka.

Personalidade:[]

Ele é calmo,inocente,paciente e geralmente calmo em torno de estranhos,mas alegre e sociável em torno de seus amigos.Mochizuki tem uma boa amizade com Naoya Teshigawara e torna-se o primeiro amigo de Sakakibara depois de sua chegada na Escola Yomiyama.Além disso,Mochizuki tinha uma boa amizade com Ikuo Takabayashi antes de morrer.

Aparência:[]

No anime:ele tem um cabelo castanho avermelhado e olhos cinzentos,e usa calças compridas e um blazer-less camisa para seu uniforme.

No mangá,ele tem cor clara do cabelo e olhos negros.Yuuya também tinha um olhar feminino.

História:[]

No episódio 5 Mochizuki e Takabayashi são convidados por Kouichi a irem a pé até sua casa com ele.Durante este episódio,eles testemunhar a morte de Takabayashi.Mochizuki deixou uma carta debaixo da mesa de Kouichi,afirmando que Mei vai explicar o resto da história.

No episódio 7,Mochizuki participa da reunião no Organização Inoya Café por Teshigawara, junto com Akazawa e Sakakibara.

No episódio 8 Yuuya ia junto com Reiko,Kouichi,Teshigawara e Akazawa para o hotel onde Matsunaga trabalha e vive.Mais tarde,eles estavam indo na praia. Teshigawara decidiu ter um "concurso";a pesca de ingredientes de almoço.Mochizuki foi na equipe Inexistente com Mei e Kouichi.No final do episódio,eles testemunham a morte de Junta.No episódio 9 Mochizuki se encontra com Kouichi e Teshigawara para procurar o item que Matsunaga escondeu na antiga sala de aula.Eles encontraram uma fita de gravação e, infelizmente,Teshigawara quebrou a fita mais tarde.Yuuya oferece para reparar a fita.

No episódio 10 Mochizuki reparado a fita,e tinha ouvido a parte mais importante,juntamente com Mei, Teshigawara e Kouichi.Além disso,ele ficou do lado de Mei quando Izumi confrontado ela sobre a morte.

No episódio 11,depois de saber que havia um assassino em volta,Mochizuki sugeriu procurar Ms.Mikami primeiro.Ele e Teshigawara deu a volta para verificar e quando chegaram a um quarto.Eles descobriram Keiko em um quarto com uma faca de sangue,Keito tenta atacá-los e durante o processo,a faca cortar a perna de Teshigawara.Mochizuki foi ajudar Teshigawara a fugir de Keiko,mas Keiko seguiu ao longo do corredor.Além disso,Yuuya mostra a fita para Takako e Izumi.No episódio 12,Yuuya empurra Teshigawara fora de uma janela durante a execução de Keiko.Prestes a saltar para fora,bem como quando Keiko agarrou-o e começou a puxá-lo de volta para ela.Teshigawara pulou e puxou de volta,Keiko e Yuuya cair no chão.Keiko tenta matar Teshigawara mas eles são salvos por Chibiki.Chibiki leva-los para o seu carro,onde ele tende a ferida de Teshigawara.

O anime termina com Yuuya e Teshigawara colocando uma fita que gravou sobre como parar a calamidade no armário onde encontraram um original de Matsunaga.

Relacionamentos:[]

Kouichi Sakakibara:[]

Os dois se tornaram amigos rapidamente.Eles falaram sobre arte,entre outras coisas.Ele estava presente quando Takabayashi morreu;antes de morrer Kouichi lhe pediu a lista de classe-depois de ignorar Kouichi ele desliza uma cópia na mochila e pede perdão, já que não quer fingir que Kouichi não existia.

Mei Misaki:[]

Eles tinham um pouco de interação através do mangá e anime.No episódio 10,Yuuya defendeu-la de Izumi.

Naoya Teshigawara:[]

Eles são os melhores amigos e,geralmente,fazer coisas juntos.Ao longo do Anime e Manga são geralmente visto juntos.Quando Keiko enlouqueceu e feriu Naoya,Yuuya ajudou e salvou;e em troca Naoya salvou como Keiko tentou atacá-lo;ela foi mais tarde morto por Chibiki.Após que a Calamidade tinha terminado ambos criaram uma fita e explicando o que fazer;eles colocaram a nova fita em um armário onde encontraram um original de Matsunaga.

Reiko Mikami:[]

Yuuya tinha uma queda por Mikami-sensei.Ele passou um tempo com Reiko quando eles foram para a praia juntos(Episódio 8) no entanto fora desta não é mostrado para ser muito mais interação;enquanto que no mangá ele só é sugerido que ele tem uma queda por ela.

Curiosidades:[]

  • Ele está classificada A + em Another personagem ranking.(No entanto,ele é destacado como o vermelho,que é usado para indicar personagens feminina)
  • Sua morada é 1-13 Cidade Tobiicho Yomiyama.
  • No romance original,Kouichi percebe que Mochizuki tem uma aparência muito feminina.
  • Seu primeiro nome,Yuuya,média de cem noites.
  • Seu último nome,Mochizuki,a média da Lua Cheia.
    • Ele compartilha mesmo sobrenome de Ryoji Mochizuki em Megami Tensei
  • Sua família é proprietária do café Inoya onde sua meia-irmã mais velha,Tomoka,trabalha como garçonete.
  • Sua aparição na versão Anime é semelhante com Hideyoshi Kinoshita de Baka to Test to Shōkanjū,com a mesma cor de cabelo e rosto feminino.
  • Ele tem uma aparência semelhante e o mesmo nome próprio com Yuuya de Koisuru Purin! mangá.
  • Nesse mangá,Yuuya tem um irmão gêmeo chamado Naoya.Coincidentemente Naoya Teshigawara tem o mesmo nome.
  • Ele parece ter uma queda por Mikami-sensei.
Advertisement